Tea and Toast


.......

INSPO _ BIRKENSTOCKS 18/04


Olá meus amores! Sabem quando querem tanto uma coisa que não conseguem parar de pensar nela.. E vêem fotos dessa mesma coisa, e imaginam se com essa coisa? Pronto para mim essa coisa são as novas Birkenstocks 100% vegan! Não imaginam há quanto tempo eu queria umas, mas nunca iria dar dinheiro por umas de pele, vai contra todos os meus princípios. Pronto só me restava esperar... e assim fiz.. Até que a magia aconteceu: a Birkenstock criou nada mais nada menos que a pura perfeição. (Vejam) E portanto vou-vos deixar com 1000 fotografias de inspiração para se apaixonarem, e se comprarem umas, vão para as vegan.. Menos um animal que é morto.

Hello my loves! Do you know when you want something so much that you can't stop thinking about it... And you see photos of it, and imagine yourself with it? Well for me those are the new Birkenstocks 100% vegan! You guys have no idea of how long I have been wanting some of those, And would never buy some because of the leather... It goes against my principles. So, I had to wait... Until magic happened: Birkenstock created pure perfection. (See it) So I leave you with 1000 inspo photos for you to fall in love, and if you want some, go for the vegan ones...

LOTS OF LOVE
Tea

# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Eu ainda não descobri se adoro ou odeio estes sapatos ahah

    Segui-te ♡
    xx, myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São super giros em cores bases tipo branco, preto e castanho! já estavam super in o ano passado
    segui :)

    ResponderEliminar